Quanto eu já tive de entender e de aceitar.
A dor foi maior em mim ou em você? Quem sabe...quem ousaria responder...Ferve uma água e faz um chá, um café ou deixa ela fazendo barulho, igual ao sentimento fervendo, cabeça sem entender, coração descompassado.
Quem é o culpado? Foi a história mal explicada? Os segredos talvez? Quem sabe foi a sua cara amassada numa manhã de sábado feliz. Foi a felicidade que atrapalhou? Foi a chuva? O frio? Foi o gelo do coração ou o calor da alma? Foi a luz da Lua que atrapalhou a sua escuridão? Foi a lembrança que atrapalhou o raciocínio? Foi o egoísmo? Ou foi tudo que se dividiu? Foi o abrigo do abraço? Foi o cansaço de esperar passar a gripe? Foi a sopa que encontrou o estômago vazio e aqueceu o coração? Foi o vinho que balançou a ideia e molhou os lábios? Foi a gota do chuveiro quente ou da situação esgotada? Sabe o que é não viver um amor? Sabe o que é a dor da falta? Mas me diga, essa raiva aí é amor ou é só a saudade e mais nada?
...é só um silêncio, isso não quer dizer porta trancada é uma maneira que às vezes se acha de guardar o sentimento que é muito grande. Sabe esse amor que ultrapassa?
É só um jeito seu moço de tentar ajeitar dentro do coração a saudade junto com a pessoa amada!