11 de março de 2013
NADA A SER REFEITO...SOMENTE RECOMEÇAR
...talvez fosse preciso transformar cada segundo em hora, para que assim ele tenha todo valor necessário. E quem sabe se amanhã vamos ter ainda os mesmos segundos que precisamos ou que simplesmente desejamos em nossa vida para sermos realmente felizes?
Quem sabe tenhamos horas de arrependimento e soframos dias infinitos, pedaços de caminhos mal trilhados, tempos mal aproveitados, lagrimas indesejadas e recorremos então ao egoísmo, ao pensarmos unicamente em nossos sentimentos como se nada mais tivesse a menor importância, e tão só ficamos, percebemos que na verdade não somos mais do que um segundo em infinitas horas, as certezas tornam-se então duvidas, e as respostas já não são suficientes.
Quando não temos mais a quem responder ou perguntar, se vai um pedaço importante que julgávamos sem valor, ou que não dávamos o devido valor...volta aquela saudade cortante!Parte pensa, outra parte sofre, não vemos, não ouvimos, não temos a percepção do que se vai, queremos apenas algo de volta, que não se define, não existe colocação no dicionário, não aprendemos na escola, algo que não se explica em palavras, apenas sentimos...sentimos!
E sentimos muito por sermos tolos a ponto de excluir algo realmente importante em nossa existência, e já não há mais o que ser feito, resta somente o arrependimento que não vai trazer nada de volta, nem refazer o mal feito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário