29 de setembro de 2013

AVISO AOS NAVEGANTES DE PRIMEIRA OU LONGAS VIAGENS:



   No mar de Esperanças foram lançados seus botes, barcos e navios, em busca de amor...
   Não será livre a escolha, vocês simplesmente irão se apaixonar...
   Serão imprevisíveis as tempestades, os naufrágios e quem sabe em alguma ilha deserta poderão se abrigar.
   Os dias serão de muito calor, as noites, sombrias e de pavor, tão escuras que muitas vezes, nem as estrelas às iluminarão.
   Terão de vagar a procura de felicidade, não há radar, não há portos, existe o Mar, o Céu, Deus e vocês.
   Será preciso a vontade de todos os navegantes, vocês foram soltos nesse mar e têm a escolha nas mãos. 
   Se decidirem se arriscar, carreguem em seu convés, muitos sonhos e planos, sejam confiantes no mar...apostem alto pelo seus amores.
   Haverão para vocês o sol e a lua, o vento e a chuva como guias, usem-os a seu favor.
  Procurem bem pelo amor e para aqueles que escolheram se arriscar tenham uma boa viagem!!

                                                                                                D.L.


                                                                                                                    

18 de setembro de 2013

ESCLARECENDO

   Venha AMOR, sente-se aqui, precisamos conversar e não quero que fuja dos meus olhares, traga também aquele seu amigo DESTINO, que gosta de zombar...perdoe a minha indignação, mas preciso desabafar! Como você deixa essa tal de SAUDADE me judiar assim? E deixa essa vida girar, e parece que está sem rumo, distante, ausente...eu estou precisando de carinho, afeto de verdade...eu quero mais verdades!...mais aconchego!
   Sabe aquela pessoa que você trouxe para mim? Não entendo! Não sei o que você quer fazer comigo, sabe bem que trago meu coração remendado, pelos estragos que você mesmo causou. Não se lembra?...não vou ficar aqui contando as vezes que fez de conta estar em minha vida...quando na verdade eu estava só...e pensava que me fazia companhia.
   Aí eu vou colocando tudo em ordem, reorganizando, me refazendo e de repente essa louca da PAIXÃO, aparece revirando, botando de cabeça para baixo o que já estava quase ajeitado, não dá para compreender o que todos vocês fazem...desamarram, desatam, quando parece que vou saltar em um precipício, simplesmente me tomam, me prendem...e depois? Ora bolas! Depois já não tenho domínio de mim...e agora?
   Não me olhe assim...com essa expressão de quem diz "calma é só a vida", eu sei que é a vida, mas sei também que é a minha vida...e vou lhe fazer um pedido, não bata na minha porta!!! Entre sem pedir licença...veja só o tapete novo que eu coloquei, estava à sua espera, tirei o pó do sofá, pois há muito, ninguém aparecia por aqui.
   Mas não fique pouco tempo, arranje um espaço e permaneça INFINITAMENTE, e por favor regue as flores que murcharam no jardim...para que elas refloresçam igual a minha vida, diga à felicidade que eu espero por ela na rede que armei na varanda, para que ela assista comigo o pôr do sol...junto com aquela pessoa...lembra? Que você trouxe para mim...quero ver ali um sorriso, um não, vários sorrisos, todos os dias.(aquele sorriso é lindo!)
   Que não nos falte palavras, carinho, beijos e abraços...não precisa dar nó, prenda-nos com um laço...é mais bonito e você faz isso tão bem...que sejamos amigos, parceiros, confidentes...e que possamos dar o espaço necessário que cada um necessita...isso mesmo AMOR fique e nos assista. Fique! Você sempre será bem vindo!