19 de agosto de 2013

BEM PERTO!



   Eu fico te olhando, pedindo para que você caminhe um passo do passo meu, quero que você sinta a mesma dor quando olho e não encontro o seu abraço, o seu olhar...desejo que sinta a mesma agonia dessa saudade que por vezes penso que é inútil...ah se eu pudesse arrancá-la, se eu pudesse parar de pensar em você...isso eu queria de verdade!
   Talvez o meu desejo seja só te trazer, todas as vezes que a minha vontade mandasse. E deixaria que ficasse bem perto, naquele momento em que qualquer palavra soa em vão...porque elas simplesmente vão, voam e fica somente a doce sensação, do toque...do carinho, enquanto se acalmam as batidas do coração.
   Na verdade, se o acaso não tivesse sido tão gentil em ter nos juntado, e permitido então que fizéssemos parte um do outro, como se esse outro fosse um pouco do nosso próprio reflexo, então eu não saberia como é bom o seu beijo e você não saberia o quanto é bom o meu afago.
   Bom...bom mesmo é ficar ao seu lado...e deixar que você seja o lado em que eu me aconchego, me acalmo...te faço presente em mim, quando me vê e me toca e quando não pode estar tão perto assim... como agora!